Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Boeiro aberto leva risco para pedestres da Avenida Brasil

14/08/18 às 01:38 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Um internauta do Portal Tarobá News entrou em contato com a nossa reportagem para informar uma situação que está ocorrendo na Avenida Brasil, na área leste de Cascavel.

De acordo com o relato do cidadão, ele estava passeando de bicicleta com o filho de oito anos, e por pouco o garoto não caiu em um boeiro que está sem a tampa no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Palotina no bairro Pacaembu. Ainda segundo o internauta, ele entrou em contato com os bombeiros, mas foi informado de que teria que falar com a prefeitura que por sua vez lhe repassou que trata-se de um local onde há fios de uma empresa de  telefonia, e que ele teria que descobrir de qual empresa era e entrar em contato direto com eles. No entanto na tampa, não tem nome algum, apenas está escrito "telefone".

Por esta razão, o homem entrou em contato com a nossa equipe para relatar a situação que será levada novamente ao conhecimento da prefeitura, para que alguma medida seja tomada, antes que algum pedestre caia no buraco e algo de mais grave ocorra.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá