O Corpo de Bombeiros confirmou que 15 passageiros do ônibus que tombou na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foram encaminhados a hospitais. De acordo com boletim enviado à imprensa, no começo da tarde desta segunda-feira (25), todas as vítimas sofreram ferimentos moderados ou leves e não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acionamento aconteceu por volta das 4h45 desta segunda-feira (25), no quilômetro 30,8 da rodovia. Uma morte foi confirmada no local. Até o fechamento desta reportagem, a mulher não havia sido identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML).
No boletim, os bombeiros confirmam o encaminhamento de vítimas aos hospitais Angelina Caron, Cajuru e Evangélico Mackenzie. “Demais passageiros e condutor passaram por avaliação médica e foram liberados no local”, descreve a corporação, ao citar que 36 pessoas foram liberadas no local.
Leia mais:

PRF e Polícia Civil prende sete pessoas ligadas ao roubo de carga no Paraná

Pesquisa mostra que paranaenses vão gastar mais neste Natal

Capacitação reforça atuação de profissionais de saúde em situações de emergência

Governo publica editais de R$ 34 milhões para apoiar ambientes de inovação no Paraná
A Delegacia de Campina Grande do Sul deve investigar o acidente.
O acidente
O ônibus saiu de Campinas, em São Paulo, e tinha como destino Curitiba.
Por volta das 4h30, o acidente aconteceu próximo à comunidade da Jaguatirica, em Campina Grande do Sul, ponto conhecido por conta de acidentes.
Banda B.