Paraná

Buldogue francês é furtado e pintado de cinza para não ser reconhecido no Paraná

14 jul 2018 às 18:42

A Polícia Civil de Mandaguari, no norte do Paraná, instaurou inquérito para investigar o furto de um cão da raça buldogue francês.

O cachorro já foi entregue novamente ao dono, mas deu um pouco de trabalho para ser encontrado, conforme o investigador Ronaldo Domingos, porque foi pintado de cinza sendo que a sua cor original é branca e preta.

O buldogue se chama Zeus e que estava desaparecido desde o dia 13 de junho e foi resgatado nesta sexta-feira (13), após grande mobilização nas redes sociais, pois os donos estavam sentindo muita falta do cachorro.Zeus acabou localizado após denúncia anônima.

O cão estava na casa de uma mulher de 35 anos, no bairro Jardim Madri. Ela disse aos policiais que comprou o cachorro de uma outra pessoa e que não sabia que ele tinha sido furtado e muito menos que não era originalmente branco e preto. A mulher tinha batizado o buldogue de Spike.

O investigador Ronaldo acrescentou que o buldogue era só alegria quando o dono dele chegou no local e o chamou pelo nome verdadeiro.

Fonte: TN Online

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá