Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campanha de Páscoa da Economia Solidária termina no sábado

29/03/18 às 16:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A população de Londrina ainda pode adquirir os produtos de Páscoa do Programa Municipal de Economia Solidária. O Centro Público está aberto hoje (29), até as 17 horas, fechará na sexta-feira (30), devido ao feriado da Paixão de Cristo, mas abrirá neste sábado (31), das 9 às 16 horas, excepcionalmente, para comercializar os itens de Páscoa.  O local fica na Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Avenida JK.

Até hoje (29), ainda é possível fazer encomendas dos chocolates e de massas pré-cozidas, que estão sendo vendidas por quilo, como lasanhas, rondelli e nhoque de mandioca recheado. O valor das massas é de R$ 28,00 o quilo. Também há muitos produtos de Páscoa a pronta-entrega. 

Com a temática “Por uma Páscoa mais doce e uma Economia mais Solidária”, este ano o programa apresentou diversas novidades, entre elas o ovo de pote recheado, a marmita doce, elaborada com diversos tipos de chocolate, cupcakes e bolo bombom. Também há uma barca com 500 gramas de chocolate ao leite, os tradicionais ovos de chocolate e os trufados, ovos diet, de colher, colombas, bolos, bombons, trufas, licores, pão de mel, bolachas decoradas, entre outras opções. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA ORIENTAÇÕES

Copel orienta sobre cuidados para garantir a segurança ao soltar pipas

Imagem de destaque
INVESTIMENTOS

Estado investe R$ 100 milhões em vigilância em saúde e combate à dengue no semestre

Imagem de destaque
POSITIVIDADE DE 50%

Em seis meses, Lacen processa 13.298 amostras de vírus respiratórios

Imagem de destaque
RMC

Homem promete casamento, mas dá prejuízo de quase meio milhão para vítima

Além disso, estão disponíveis para venda, diversos tipos de artesanato com a temática da Páscoa, incluindo porta recados, panos de prato, embalagens, coelhos de patchwork e decoração de porta. O objetivo dos empreendimentos do Programa é comercializar uma tonelada de chocolate e a campanha visa apoiar e incentivar a comercialização dos produtos artesanais feitos pelos participantes da iniciativa. O telefone do local, para mais informações, é o 3378-0577.

A coordenadora de Gestão da Economia Solidária, Ezilda Magro, lembrou que datas como a Páscoa são muito importantes para o programa, pois impulsionam as vendas. “Os produtos vendidos por estes empreendimentos são feitos artesanalmente e possuem preço justo, pois os próprios artesão fazem a gestão de seu negócio. Além disso, é possível que o consumidor tenha uma relação mais próxima com o comerciante, podendo fazer encomendas de acordo com seus gosto e necessidade”, destacou. 

(com N.Com)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá