Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Canil da GM apreende droga escondida em frente à escola municipal de Londrina

12/08/20 às 16:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Londrina, em patrulhamento preventivo pelo Conjunto Farid Libos, zona norte, durante a manhã desta quarta-feira (12), recebeu uma denúncia anônima informando que traficantes estariam escondendo substâncias entorpecentes em frente à Escola Municipal José Gasparini. Os guardas foram até o local indicado e com o apoio do cão Kadu fizeram a verificação e encontraram 54 porções de maconha, totalizando 106 gramas.

De acordo com o supervisor do canil da Guarda Municipal, GM Jesse, o local é conhecido pelas equipes. “Nós intensificamos o patrulhamento preventivo nesta região por conta das diversas denúncias e apreensões que a nossa instituição já fez naquele local. Os criminosos aproveitam que a escola está com pouca movimentação e utilizam do momento para fazerem suas práticas ilícitas. Infelizmente não conseguimos encontrar o suspeito, porém conseguimos achar a droga escondida”, informou.

A GM intensificou o patrulhamento na região por conta das diversas denúncias por parte dos pais dos alunos e moradores do entorno da escola. A ocorrência foi registrada em boletim e as substâncias foram encaminhadas para a delegacia de plantão.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

A Guarda Municipal de Londrina conta com o apoio da comunidade para continuar protegendo os próprios públicos municipais. Em caso de necessidade, a população pode ligar, gratuitamente, para a central 153.

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá