Paraná

Carli Filho depõe no Tribunal do Júri e juiz encerra a sessão de julgamento desta terça

27 fev 2018 às 21:47

O Tribunal do Júri de Curitiba encerrou volta das 21h30 desta terça-feira (27) a sessão de julgamento do ex-deputado Ribas Carli Filho. Ele responde pelo duplo homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, pela morte de Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida em uma colisão no trânsito na madrugada de 7 de maio de 2009.

O ex-deputado foi o último a depor e declarou que não tinha a intenção de causar a morte das vítimas. "Eu nunca fugi, nunca me furtei de nada durante o processo. Usamos sim o direito de ampla defesa, porque acreditamos que a denúncia contra a minha pessoa não é correta. Eu jamais tive a intenção de matar alguém. Nunca saí de casa com a intenção de matar", afirmou Carli Filho durante o julgamento. 

Os representantes do Ministério Público fizeram poucas perguntas ao acusado e a defesa não formulou questões. O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Daniel Surdi de Avelar, encerrou a sessão após o depoimento e marcou a retomada do julgamento para as 9h30 desta quarta-feira. 

Com informações de ParanáPortal

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá