Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carlinhos Vidente procura a polícia e denuncia perfil falso na internet

14/12/17 às 07:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vidente Carlinhos, conhecido nacionalmente por suas previsões, procurou a Polícia Civil de Apucarana para denunciar um perfil falso na internet. A informação foi confirmada na última quarta-feira (13) pelo delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

De acordo com o delegado, uma pessoa se apoderou de fotos e está se passando pelo vidente em uma rede social. "Estão usando o nome dele para arrecadar dinheiro. As pessoas entram em contato através de um telefone disponível na página e o responsável pede dinheiro em troca de previsões. Isso é crime de estelionato e ele pediu que a polícia tome providências", disse o delegado.

O setor de investigação já solicitou informações junto à companhia telefônica e descobriu que o número está registrado em nome de um detento da Penitenciária de Londrina (PEL). "Mais um preso da PEL usando telefone celular", comentou o delegado, referindo-se à Operação Bela Vista, que desarticulou uma quadrilha responsável por torturas, homicídios e tráfico de drogas, comandada por um homem que está preso na PEL II.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Imagem de destaque
SESA

Paraná participa das ações da 22ª Semana de Vacinação das Américas

Imagem de destaque
OBRA

Sanepar vai vistoriar ligações de esgoto em 2 mil imóveis de Centenário do Sul

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidentes geraram custo de R$ 36 milhões ao SUS apenas entre 2022 e 2023

"Prendemos uma grande quadrilha onde o preso de dentro da penitenciária comandava os crimes usando o celular", acrescenta. 

Contudo, ainda não está claro se o perfil na rede social é gerenciado pelo detento ou por outra pessoa. As investigações prosseguem. 

(Fonte: TN Online)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá