Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreta carregada de farelo de soja é destruída por incêndio em Lindoeste

12/03/21 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada dessa sexta-feira (12), por volta das 2h50, os Bombeiros de Capitão L. Marques foram acionados para atender um incêndio em uma carreta no município de Lindoeste, próximo a um posto de Combustíveis.

Ao chegar no local os bombeiros notaram que se tratava de uma carreta da empresa Bocchi, carregada com 41 toneladas de farelo de soja.

O fogo destruiu a carreta. O motorista, Jonas Bicho, disse que vinha de Vicentina no Mato Grosso com destino a Cunha Porã, Santa Catarina. Ele alegou que o fogo surgiu na cabine e se alastrou rapidamente, não conseguindo nem sequer salvar os documentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Foram utilizados 10 mil litros de água entre Bombeiros de Capitão e Bombeiros de Cascavel para combater as chamas e rescaldo. Os Bombeiros de Cascavel auxiliaram no rescaldo, a PRF e PM de Lindoeste fizeram a sinalização da rodovia e no local do incêndio.

O caminhão ficou parado em baixo de uma rede de alta tensão, devido o incêndio os cabos vieram a se romper, comprometendo ainda mais a segurança do local.

Havia inclusive riscos de o fogo atingir uma residência ao lado e também um posto de combustíveis. Depois de muito trabalho o fogo foi controlado.  Técnicos da empresa Copel foram acionados e  realizaram os serviços na rede de alta tensão.

 A carga e a carreta estavam no seguro.

Fonte: Rádio Sanfm

© Copyright 2023 Grupo Tarobá