Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro invade pista contrária e destrói outro carro em parque de Curitiba

04/01/21 às 10:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um Ford Courier invadiu a pista contrária em uma rua atrás do Parque Tingui, em Curitiba, e colidiu de frente contra outro carro. O acidente aconteceu na noite deste domingo (3), no bairro São João, na rua Mbá de Ferrante, e foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na região (assista abaixo). Dois ocupantes do carro, de 24 e 35 anos, fora, levados ao hospital com ferimentos generalizados. No outro carro, os passageiros saíram ilesos.

O Ford Courier colidiu contra o Polo logo após uma curva. Pelas imagens, dá para ver o exato momento em que o motorista do Courier abre para fazer a curva e invade totalmente a pista contrária.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os primeiros socorros. O cabo Hames disse que os dois feridos estavam agitados. “Os dois acabaram se encontrando em uma curva nessa colisão frontal. Os dois da caminhonete têm ferimentos, conscientes, mas com contusão e serão levados ao pronto-socorro. Eles estão bem agitados, disseram que estavam indo pra casa e resolveram passar por trás do parque”, descreveu à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

O motorista do Courier recusou em fazer o teste do bafômetro, segundo os bombeiros e policiais do Bptran. Ele e o passageiro seguem internados no Hospital Evangélico, onde devem ser liberados ainda hoje.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá