Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casa da Mulher e Centro de Referência de Atendimento à Mulher mudam de endereço

20/02/18 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O gabinete da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) e a Casa da Mulher funcionarão em um novo endereço a partir desta quarta-feira (21). Os atendimentos destes espaços passarão a ser feitos em um mesmo imóvel, pertencente ao Município, localizado na Rua Valparaíso, 189, no Jardim Guanabara, região central de Londrina. Dessa forma, nesta terça-feira (20) as equipes de cada um dos locais estará trabalhando nos serviços de mudança.

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CAM) também está de mudança e começará a atender, a partir do dia 21, no atual endereço da Casa da Mulher, na Avenida Máximo Perez Garcia, 340, esquina com Avenida São João, Jardim Vicente Palotti, região leste. 

O remanejamento destes três espaços está ocorrendo para trazer melhorias e ampliação dos serviços prestados à comunidade. Os atendimentos nestes locais ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Haverá uma inauguração oficial, em data a ser definida.

Leia mais:

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Imagem de destaque
NORTE E NOROESTE

Com investimento de R$ 20,6 milhões, Copel coloca em operação três usinas solares

O contato da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres é o 3378-0114. A Casa da Mulher atende no 3378-0111, e o CAM no telefone 3378-0132.

(com N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá