Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal é preso suspeito de comprar móveis com documentos falsos

10/10/19 às 16:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na tarde quarta-feira (10), um homem e um mulher, de 44 e 25 anos, suspeitos de comprar móveis com documentos falsos, em Curitiba. As prisões aconteceram em uma residência, localizada no bairro Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida durante a ação.

A PCPR chegou até eles após uma denúncia do proprietário da loja. A dupla já tinha realizado uma compra no valor de R$ 10 mil há duas semanas e o prejuízo da loja poderia ter chegado a R$ 100 mil. Foram necessários dois caminhões para carregar todos os móveis comprados de forma fraudulenta pela dupla. Entre os móveis estão sofás, mesas, cadeiras e até uma cozinha planejada.

Com eles também foram apreendidos celulares, aproximadamente 1 quilo de cocaína, porções de crack e documentos falsos. No momento da abordagem, duas pessoas ainda não identificadas conseguiram fugir. Um deles chegou a pular o muro de uma escola, onde jogou um tablete com dois quilos de cocaína.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Vale lembrar que em menos de um mês, seis pessoas foram presas por esquemas semelhantes de fraudes em compras de móveis em Curitiba. A PCPR segue com a investigação com o objetivo de descobrir se elas fazem parte do mesmo grupo criminoso.

Os dois suspeitos presos tem inúmeros antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio. Ambos foram autuados por tráficos de drogas, estelionato e uso de documentos falsos.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá