Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal sai de carro e mulher começa a gritar ao ver uma cobra nas pernas; saiba a saga que veio depois

29/10/20 às 11:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sabe aquelas histórias que quase se transformam em tragédia, mas depois acabam contadas de pai para filho por várias gerações? Então senta e comece a ler uma dessas, que aconteceu com um casal de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Um casal de idosos, que mora na zona rural, entrou no carro da família na última segunda-feira (26), no que seria um dia qualquer. De repente, no meio do caminho, a mulher, no banco do passageiro, começa a gritar desesperadamente. O marido, sem entender nada, para o carro no meio da estrada de terra, e escuta a palavra ‘cobra’, em meio aos gritos da companheira.

Nervosa, a dona de casa tem dificuldade pra sair do carro por não conseguir tirar o cinto de segurança. O marido ajuda, ainda sem entender direito, e consegue tirá-la do carro. Foi só então que a esposa consegue contar o que aconteceu, como relata a filha do casal, Patricia Kudlaviec, que falou com a Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA CIDADES

Agências do Trabalhador têm 17,9 mil vagas disponíveis em todos os setores da economia

Imagem de destaque
ANO LETIVO

Oito mil alunos da Unicentro voltam às aulas nesta segunda-feira

Imagem de destaque
TRÊS UNIDADES

UENP executa 24 obras em Cornélio Procópio, Jacarezinho e Bandeirantes

Imagem de destaque
SEGURANÇA PÚBLICA

Governo lança a Operação Mulher Segura em todo estado do Paraná

A espera

Até a chegada dos bombeiros, foram umas duas horas com o casal ali do lado de fora, sem saber onde estava a cobra, mas com a certeza de que ela não tinha saído do carro. Chegaram os bombeiros e nada de encontrar o animal.

O dia seguinte

Foi o que foi feito. O carro, bem fechado, foi para o pátio da casa da família. Um mecânico destemido foi encontrado, mas só começou a mexer no veículo com o apoio dos bombeiros e todo material de proteção.

Os bombeiros recolheram o animal e o soltaram em uma área de mata, longe dali.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá