Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Eduarda: mãe fala sobre a dor de perder a filha

24/05/19 às 13:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Jessica Pires, a mãe da Eduarda Shiguematsu, gravou um vídeo falando sobre a dor de ter perdido a filha. O desaparecimento da garota de 11 anos foi no dia 24 de abril, e só no dia 28 o corpo foi encontrado pelo polícia, estava enterrado.

Jessica fala sobre como a filha era querida e de como eram amigas, mesmo distantes: “A Eduarda era uma menina brincalhona, super inteligente, ela gostava de dançar, brincar, cantar. Ela mandava bastante vídeo para mim cantando”. Emocionada a mãe diz que “Saber que não vou ouvir mais a voz dela, que ela não vai mais me mandar mensagem”.

A mãe também falou porque deixou a guarda da filha para a avó paterna “Quando me separei do Ricardo, a Terezinha sempre demonstrou que ela queria ficar com a Eduarda. Sempre demonstrou interesse, fazia denúncias falsas no Conselho Tutelar, ela se aproveitou de um momento que eu estava passando por muitos problemas”, afirma Jéssica. Ela também disse que tinha a intenção de morar com a filha quando ela fizesse doze anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Um mês após início da vacinação da dengue, Paraná chega a 56% de doses aplicadas

Imagem de destaque
VEJA ORIENTAÇÕES

Vigilância Sanitária dá dicas sobre compra de peixes durante a Semana Santa

Imagem de destaque
FIM DE SEMANA

PRF apreende mais de 700 mil maços de cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
SEGUNDO LOTE

Paraná recebe mais 512 mil imunizantes contra Influenza; vacina disponível

O advogado de Jessica, Hugo Zuan Esteves enviou nota que lamenta as declarações da defesa da investigada Terezinha (avó de Eduarda), que informou que a neta sofria maus-tratos pela mãe, com o objetivo a apenas de desviar o foco das investigações.


Com informações TV Tarobá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá