Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cavalgada da ExpoLondrina percorre algumas das principais avenidas da cidade

11/03/18 às 11:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã deste domingo (11), uma cavalgada percorreu algumas das principais avenidas de Londrina. A atividade faz parte da programação que antecede a abertura da 58ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina

Os cavaleiros e amazonas saíram do Autódromo Internacional Ayrton Senna depois das 9h e fizeram um trajeto de aproximadamente oito quilômetros. A cavalgada passou por pontos importantes da cidade, como a avenida Henrique Mansano, Winston Churchill, seguindo pela Rio Branco, Leste Oeste, Tiradentes até a chegada ao Parque Ney Braga. 

E as rainhas e princesas da ExpoLondrina 2018 também marcaram presença! Elas foram transportadas pela Catita durante todo o percurso. Já para garantir a segurança, vários órgãos estiveram reunidos para o controle do trânsito, como a CMTU, a Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Federal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AVALIAÇÃO

Pesquisa Quaest mostra Ratinho Jr com 79% de aprovação

Imagem de destaque

PCPR incinera 1,2 tonelada de drogas em Guaíra

Imagem de destaque
SATISFAÇÃO

Litoral do Paraná atendeu expectativas de mais de 90% dos turistas, mostra pesquisa

Imagem de destaque
COMBATE

Sanepar realiza mutirão contra a dengue em 30 cidades neste sábado

No ano passado, participaram do evento 2.100 amazonas e cavaleiros de todas as faixas etárias. Ao todo, estiveram presentes 160 comitivas de mais de 30 cidades de toda região. Algumas comitivas chegam no sábado e pernoitam no Parque Ney Braga.

(Com informações assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá