Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Celepar entrega brinquedos para a campanha Paraná Piá

21/09/20 às 17:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Celepar entregou nesta segunda-feira (21) cerca de 1,2 mil brinquedos à Defesa Civil à Superintendência de Ação Solidária, arrecadados para a campanha Paraná Piá. Eles foram doados pelos colaboradores da companhia durante a semana em que o padrinho foi o presidente Leandro Moura. A campanha continua até 4 de outubro e quem quiser doar pode deixar os brinquedos em uma caixa de coleta na recepção da Celepar.

Os presentes serão entregues a crianças de 0 a 12 anos, internadas ou em tratamento ambulatorial pelo Sistema Único de Saúde (SUS), dentro da rede de hospitais públicos do Paraná. Nesta semana foram arrecadados brinquedos para a faixa etária de 3 a 6 anos.

 “Iniciativas como essa me fazem sentir ainda mais orgulho de estar à frente dessa companhia importante do nosso Estado e ver que, mesmo com a correria do dia a dia, os colaboradores conseguiram encontrar um tempo para esse gesto de solidariedade. Tenho a certeza que esses brinquedos vão alegrar muitas crianças em tratamento na rede hospitalar do Estado.”

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

A primeira-dama do Estado e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, explica que a proposta da campanha é convidar tanto servidores públicos quanto a sociedade civil a praticar a solidariedade. “Gostaria de deixar meu enorme agradecimento a toda equipe da Celepar pelo empenho e pelas doações desses brinquedos que vão alegrar muitas crianças”. Ela reforçou o convite para que as doações continuem. “A campanha vai até 4 de outubro e o padrinho dessa semana é o controlador-geral do Estado, doutor Raul Siqueira, que vai arrecadar brinquedos para a faixa etária de 7 a 9 anos”.

NA PRÁTICA - Em uma semana de apadrinhamento da campanha houve uma intensa mobilização na Celepar. O coordenador do Núcleo de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da empresa, Luiz Dalazen, ressalta que o resultado demonstrou o poder da coletividade da companhia. “Mais uma vez a contribuição de todos vai fazer a alegria de crianças que tanto precisam e estão passando por um momento delicado em suas vidas. Nossa Celepar fazendo a diferença mais vez”.

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá