Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cesar Veronense assume a presidência da Areac

06/12/18 às 10:40 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O engenheiro agrônomo Cesar Veronese é o novo presidente da Areac (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel) para a gestão 2019/2020. Eleito por aclamação dia 4 de dezembro, durante assembleia na sede da entidade, Veronese receberá oficialmente o cargo das mãos do atual presidente, o também engenheiro agrônomo Francisco Justo Junior, em jantar de posse marcado para o dia 15 de dezembro. Ainda durante a assembleia, ocorreu a eleição de renovação do terço do Conselho Deliberativo, com indicação e aprovação de sete associados e também a eleição da Comissão Regional de Ética Profissional. A Areac aproveitou para aprovar o Orçamento de 2019.

O grande desafio de seu mandato, segundo Cesar Veronese, será manter a Areac no elevado patamar que ela se encontra. “A nossa experiência de gestão serve de modelo para todo o Brasil e seguidamente somos convidados para ministrar palestras pelo País afora”, citou. Em relação ao projeto de revitalização da sede, o presidente eleito comentou que o objetivo inicial era de entregar, ainda neste ano, ao menos a metade das obras previstas no cronograma. Cesar volta à presidência da associação 15 anos depois da experiência de seu primeiro mandato. Coincidentemente, na vez em que assumiu a Areac pela primeira vez, ajudou a realizar a primeira reforma, em 2002.

O engenheiro agrônomo Francisco Justo Junior deixa o cargo da presidência com um legado de conquistas para a associação, coroado agora em novembro com um feito histórico para a agronomia paranaense. A Areac, é a primeira entidade da agronomia a conquistar o primeiro lugar na categoria Grandes Entidades do 11º ciclo do PCQ (Programa Crea de Qualidade). “Atuando sempre na vanguarda na defesa dos assuntos da agronomia, a Areac ocupa um papel importante em todas as esferas públicas. “Nos dois anos à frente da diretoria, alcançamos uma série de objetivos propostos, tanto na área técnica como na profissional”.

Leia mais:

Imagem de destaque

Governo propõe mudanças de tributação para conter importação de leite em pó

Imagem de destaque
PREMIADO EM IBIPORÃ

Veja de onde são os ganhadores dos prêmios de R$ 10 mil do Nota Paraná

Imagem de destaque
VEJA CIDADES

Agências do Trabalhador têm 17,9 mil vagas disponíveis em todos os setores da economia

Imagem de destaque
ANO LETIVO

Oito mil alunos da Unicentro voltam às aulas nesta segunda-feira


Fonte: Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá