Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Choque apreende mais de 80 quilos de maconha

26/09/20 às 12:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um duro golpe no tráfico de drogas foi aplicado pelo Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa nesta sexta-feira (25). Mais de 80 quilos de maconha foram apreendidos e uma pessoa foi presa por envolvimento no comércio de entorpecentes na cidade. A ação ocorreu no bairro de Uvaranas como parte da Operação Rondas Ostensivas Preventivas (ROP) desencadeada há poucas semanas pelo 1º BPM.

Os policiais do Choque desconfiaram de um automóvel que estava parado num local de baixa luminosidade em com baixo fluxo de veículos e, por isso, realizaram a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados 20 quilos de maconha no banco do passageiro. O motorista disse que a droga não era sua e que apenas repassaria a substância a outra pessoa. Ele também revelou aos agentes de segurança o local onde a droga estaria armazenada.

A polícia então seguiu para o endereço indicado pelo suspeito – e não revelado à imprensa – onde foram encontrados mais 60 quilos da mesma droga, além de uma balança de precisão. O homem de 40 anos foi preso em flagrante e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os 80 quilos de maconha, o carro e os objetos apreendidos durante a operação.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá