Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chuva deixa diversas ruas alagadas em Curitiba

25/10/20 às 07:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Bastou uma chuva forte na tarde deste sábado (24), de pouco menos de uma hora, para que diversas ruas de Curitiba ficassem alagadas. A chuva torrencial começou por volta das 15h30 e teve um acumulado de 34,8 milímetros, segundo a estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento de Alertas e Desastres Naturais (Cemaden). Os locais mais afetados foram a região do Centro, a Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e os bairros Campo Comprido e Boqueirão, segundo a Prefeitura de Curitiba. No entanto, não houve registro de desabrigados e outros prejuízos.

Após a chuva, diversos relatos de ruas alagadas estão sendo compartilhados nas redes sociais (confira vídeos abaixo). A rua Visconde de Nacar, no Centro, já conhecida por alagamentos, ficou debaixo d’agua. Ruas do bairro Alto da XV também acumularam bastante água, assim como a Avenida Henry Ford, limite do Fazendinha com o Portão, e diversos cruzamentos no bairro Cristo Rei.

Segundo a Defesa Civil, houve uma queda de árvore no bairro Pinheirinho. Também, há registro de árvore caída na José de Alencar com a Rua Itupava, no bairro Juvevê, bloqueando totalmente o trecho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CURSO DE MANEJO

IAT vai promover ações para preservação dos jacarés-de-papo-amarelo na Ilha do Mel

Imagem de destaque
DIFERENÇA POSITIVA

Superávit orçamentário do Paraná cresceu 1.553% de 2019 a 2023, aponta balanço da Sefa

Imagem de destaque
NOVAS METAS

Paranaprevidência celebra 25 anos com patrimônio de R$ 10,2 bilhões e 134 mil beneficiários

Imagem de destaque
VEJA OS DADOS

Boletim registra 41.472 novos casos de dengue e mais 31 óbitos no Paraná

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá