Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chuvas provocam estragos nas estradas rurais

26/03/18 às 10:27 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

As fortes chuvas que aconteceram no fim de semana, provocaram alguns deslizamentos nas estradas rurais do município de Candói. Em cerca de uma hora choveu aproximadamente 160 milímetros, foi necessário pouco tempo de chuva para deixar rastros onde a água passou.

Ao todo são 3.700 km de estradas rurais no município que recebem readequações, entretanto devido a intensidade de chuvas no mês de janeiro e as fortes chuvas ocorridas nesta semana, o processo de manutenção das vias principalmente as de Transporte Escolar acabaram ficando mais difícil.

Com grandes volumes de chuvas, como este ocorrido no fim de semana, as sarjetas e valas não suportaram a força das águas, e por isso houve o deslocamento do cascalhamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CURITIBA

PCPR destrói 11,9 toneladas de medicamentos apreendidos no primeiro semestre

Imagem de destaque
DADOS ATUALIZADOS

Secretaria da Saúde confirma mais 13.049 casos e 23 óbitos por dengue no Paraná

Imagem de destaque
CUMPRIU MANDADOS

PCPR prende cinco pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Toledo

Imagem de destaque
ENTENDA

Com novo comitê, Paraná atinge 100% de cobertura das regiões hídricas do Estado

Na comunidade de Cachoeira que fica a aproximadamente 25 km da sede uma estrada acabou cedendo, tornando quase intransitável a via. Uma cratera se formou no meio da rua, rompendo a via e também o bueiro que não suportou a força da água.

Em outros trechos a chuva causou o deslocamento do cascalho que havia sido colocado, devido a intensidade das correntezas que arrastavam as pedras para o meio da estrada. O prejuízo não se limitou apenas para as estradas, mas também nas residências, muitos moradores ficaram "ilhados" devido ao alagamento.



Fonte: Assessoria 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá