Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Clevelândia instala barreiras sanitárias nas vias de acesso à cidade

18/03/21 às 11:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O governo de Clevelândia iniciará na tarde desta quinta-feira(18) a fiscalização em diversas barreiras de triagem nos trevos a Palmas e Pato Branco e demais acessos secundários. O controle sanitário prevê a autuação com responsabilidade penal e multa ao infrator.

Nas barreiras, será procedida a aferição de temperatura corporal. Caso se constate anormalidade, a pessoa será conduzida pela equipe de fiscalização até a unidade de saúde.

Todos os veículos serão cadastrados e os ocupantes deverão informar seus destinos e finalidades de passagem, podendo ser obrigados  retornar aos locais de origem, caso as justificativas não sejam compreendidas como relevantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024

Com o decreto o município poderá contratar seguranças para formação de brigada de fiscalização, além de solicitar apoio das polícias e exército.

Conforme o DECRETO, as medidas visam evitar um colapso no serviço de saúde diante do elevado índice de transmissão da doença, com aumento do numero de óbitos.

No Boletim da Covid divulgado nesta quarta-feira(17) o município registra 210 casos ativos;  98 suspeitos e monitorados e 54 mortes. Ao todo são 1544 casos confirmados.

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá