Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colégio Estadual do Paraná abre inscrições para 905 vagas

16/10/19 às 15:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Colégio Estadual do Paraná (CEP) abriu inscrições para 905 vagas para os anos iniciais do Ensino Fundamental, do Ensino Médio Regular, da Educação Profissional Integrada e da Educação Profissional Subsequente. Os editais que informam como participar do Processo Classificatório foram disponibilizados no site oficial da instituição nesta terça-feira (15).

Para participar do processo, o candidato deve inicialmente ler atentamente o documento referente ao curso pretendido. Também é necessário imprimir e preencher a ficha de inscrição para depois entregá-la na secretária, junto com os outros documentos exigidos conforme as indicações apresentadas no edital. O candidato precisa ficar atento à data indicada no edital para efetivar a inscrição junto ao curso pretendido.

Além da ficha de inscrição e da documentação completa, o candidato deve conhecer com detalhes o sistema de classificação a que estará submetido para ocupação das vagas. Além disso, é preciso também conhecer o cronograma das etapas com eventos no processo, verificando todas as informações referentes ao tempo de duração de cada curso, período para interposição de recursos, datas para matrículas e chamadas complementares para preenchimento de eventuais vagas remanescentes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá