Paraná

Com dor e comoção, parentes e amigos velam vítima de latrocínio em Tamarana

20 fev 2018 às 23:15

O crime aconteceu em uma chácara na beira da estrada, a cerca de 2,5 km da cidade. Lá vivia o motorista do transporte coletivo Levi Barbosa de 47 anos, afastado do trabalho por problemas de saúde. De madrugada, a família dormia quando foi surpreendida por bandidos, inicialmente dois homens, exigindo dinheiro. Sob ameaça, mãe e filho foram trancados no quarto.

O pai ficou do lado de fora com um dos assaltantes. Foi então que lá de dentro ouviram tiro. Esperaram alguns minutos e então saíram: Barbosa estava caído no chão. Nem deu tempo de buscar socorro.

O que ninguém consegue entender é porque atiraram para matar e fugiram com uma moto, já que no local havia mais duas motos e dois carros. No velório, muita comoção. A mulher da vítima estava inconsolável e precisou ser amparada pelos familiares.

Levi era muito conhecido e querido em Tamarana. A cidade de cerca de 14 mil habitantes ficou abalada com o crime. Ao mesmo tempo, moradores dizem que vem convivendo com a insegurança há um bom tempo.

(Reportagem: Luciane Miyazaki)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá