Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comec inicia licitação para projeto de duplicação da PR-423

13/01/21 às 10:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) abriu nesta terça-feira (12) os envelopes com as propostas técnicas da licitação 04/2020, que visa a contratação de projetos para a duplicação da PR-423, no trecho entre os municípios de Araucária e Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Sete participantes, entre empresas e consórcios, apresentaram propostas, porém os valores serão divulgados apenas na sessão 02 do processo licitatório, quando serão abertos os envelopes com proposta de preço. A data será agendada após o resultado da sessão desta terça-feira e divulgada no portal Compras Paraná e no site da Comec.

O preço máximo para a contratação do projeto previsto em edital é de R$ 4.141.359,66 e o prazo para a execução será de 360 dias, contados a partir da emissão de ordem do serviço.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

A empresa ou consórcio vencedor deverá desenvolver estudos e projetos executivos de engenharia para a duplicação, restauração e implantação de interseções em desnível, passarelas e vias marginais na PR-423, no trecho entre a BR-476 (Araucária) e a BR-277 (pista sentido Oeste - Campo Largo), com extensão aproximada de 28 quilômetros.

A contratação do projeto será paga com recursos do Tesouro do Estado e faz parte do Banco de Projetos, que destina cerca de R$ 350 milhões para viabilizar e agilizar obras de reestruturação de rodovias, ferrovias e da segurança pública em todo o Estado.

A sessão foi transmitida ao vivo pela página da Comec no Youtube. Confira AQUI.

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá