Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Começa período para renovação da carteira de passe escolar

20/08/18 às 18:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir da próxima segunda-feira (20), com o reinício das aulas na UEL, estudantes poderão renovar a carteira de passe escolar, para ter o direito a meia passagem, conforme benefício previsto em Lei Municipal. Para a renovação os estudantes deverão entrar no site da grande Londrina endereço Cartão Transporte, preencher o formulário, validar junto à Secretaria, nos Centros de Estudos, e agendar a validação pessoal junto à Concessionária.

A revalidação do documento poderá ser feita na loja da Rua Quintino Bocaiúva, 351, no Terminal Central de Transporte Coletivo, Royal Plaza Shopping e no Hipermercado Mufatto (Avenida Duque de Caxias).

Já os estudantes que iniciarem as aulas neste segundo semestre ou não tiraram a carteira de passes no início do ano deverão fazer todo o procedimento online e comparecer pessoalmente à Loja de Passes, localizada na Rua Quintino Bocaiúva. A novidade deste segundo semestre é que o estudante poderá agendar o recadastramento.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENGUE

Novo boletim registra mais 37 óbitos e 34,2 mil casos no Paraná

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Prazo 

O prazo para renovação ou confecção da carteira de passes do estudante será de 20 de agosto a 21 de setembro. Outras informações junto à Concessionária Grande Londrina pelo telefone (43) 3378-2500.

Com Agência UEL

© Copyright 2023 Grupo Tarobá