Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comissão de Saúde vistoria Unidade de Saúde no Santa Felicidade

21/06/18 às 18:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os vereadores Jorge Bocasanta (PROS) e Policial Madril (PMB), membros da Comissão de Saúde e Assistência Social, vistoriaram nesta quarta-feira (20) a Unidade de Saúde do bairro Santa Felicidade, que foi reaberta neste dia após período de reforma das paredes internas e externas e piso externo.

No local, os vereadores verificaram que a pintura do piso externo na entrada da Unidade já havia descascado. Segundo informações de servidores a tinta havia saído durante a lavagem do piso após a obra, limpeza essa que eles tiveram que realizar e utilizaram apenas vassouras e rodos, evidenciando que a tinta utilizada não é própria para pisos externos. Nas paredes é visível a má qualidade da pintura, pois é possível verificar que em alguns locais foi aplicada apenas uma demão de tinta e em outros locais próximos ao teto ainda havia teia de aranha, demonstrando que ali provavelmente não foi pintado.

A Comissão analisará o processo licitatório referente à reforma desta Unidade de Saúde para verificar as especificações dos materiais que foram exigidos, bem como quais serviços foram contratados para assim poderem cobrar dos responsáveis a resolução dos problemas encontrados.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda para 4,5 milhões de pessoas

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá