Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Concurso: provas serão realizadas nos dias 23 e 30 de julho

05/07/17 às 10:42 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Devido ao grande número de inscritos, a Prefeitura de Cascavel dividiu em dois dias as provas escritas objetivas do primeiro Concurso Público deste ano. Por isso, o Departamento de Recursos Humanos aconselha os 21.908 inscritos para as 608 vagas de 28 cargos ficarem atentos aos horários, data e local de provas para as quais foram distribuídos. As provas serão realizadas nos dias 23 e 30 de julho, com a seguinte distribuição:

Dia 23, domingo, no período da manhã, farão provas os candidatos inscritos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (todas as áreas) e Zelador, e no período da tarde os inscritos para os cargos de Professor e Professor de Educação Infantil.

Dia 30 de julho, domingo, no período da manhã, as provas serão aplicadas para os inscritos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Motorista II; Operador de Escavadeira Hidráulica; Operador de Motoniveladora;Tratador de Animais; Auxiliar em Saúde Bucal; Cuidador; Educador Social (Masculino e Feminino); Monitor de Biblioteca; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Laboratório de Análises Clínicas; Advogado; Analista Programador de Sistemas; Contador; Enfermeiro; Médico Especialista - 20 horas (Funções: Generalista, Infectologista, Neurologista, Pediatra); Médico 40 horas (Função: Generalista); Médico Veterinário; Psicólogo e Orientador Técnico Esportivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA!

Dia do Artesanato: Paraná tem 1.299 artesãos com carteira profissional

Imagem de destaque
AUMENTO DE 3,26%

Salário médio do Paraná foi o que mais cresceu na região Sul em 2023

Imagem de destaque
OUTONO

Outono será com veranicos, nevoeiro e geadas

Imagem de destaque
RECORDE

Agências do Trabalhador têm 20,2 mil vagas com carteira assinada no Paraná

No período da tarde a prova será aplicada para os inscritos ao cargo de Agente Administrativo, conforme o quadro abaixo:

 

Locais de provas
As provas escritas serão realizadas na Univel, localizada na Avenida Tito Muffato, no Bairro Santa Cruz e na Unipar, localizada na Rua Rui Barbosa, 611, Centro. A confirmação do local de aplicação das provas de cada candidato será divulgado no Edital de Homologação das Inscrições, que será publicado na próxima semana tanto no site do Instituto Saber como no Portal do Servidor www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor na área “Concurso Público”. De acordo como Departamento de Recursos Humanos, é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

Nesta quarta-feira (5) foi publicada a homologação dos das inscrições com direito a reserva de vagas (pessoas com deficiência física) e as inscrições de pessoas que efetuaram mais de uma inscrição, ficando homologada a última inscrição apenas, conforme o previsto no edital.

Recomendações 
Conforme o edital, o portão de acesso aos locais das provas a serem aplicadas no turno da manhã será aberto às 6h45 e fechado impreterivelmente às 7h45. No turno da tarde será aberto às 13h15 e fechado impreterivelmente às 14h15, observado o horário oficial de Brasília.

É recomendável que o candidato compareça ao local de provas com uma hora de antecedência para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição que é o comprovante de inscrição, e do documento de identidade original.

Confira a concorrência por cargo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá