Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Concursos da prefeitura de Tamarana têm inscrições prorrogadas

02/07/19 às 17:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foram prorrogadas até a próxima terça-feira (9) as inscrições nos dois concursos públicos abertos em junho pela Prefeitura de Tamarana. O prazo iria terminar nesta terça-feira (2).

Os editais são para a contratação de profissionais para as secretarias de Educação e de Saúde. Os certames ofertam 28 vagas em nível superior e médio (ou técnico), com formação de cadastro de reserva. Há, por exemplo, oportunidades para professores de Educação Física, ensino infantil e ensino fundamental, além de médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela página do Instituto FIP (http://www.institutofip.com.br/abertos), na qual também estão disponíveis os editais do concurso público. A taxa de inscrição nos cargos de nível superior é de R$ 100. Já para os de nível técnico, o valor é de R$ 60.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024

Com a extensão do prazo para se inscrever, as provas e a entrega dos títulos foram reagendadas para 28 de julho. Já o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em quatro de setembro. O cronograma atualizado pode ser conferido na edição 1.245 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Com assessoria de imprensa 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá