Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira decreto com calendário de feriados para 2022 no Paraná

23/11/21 às 16:47 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou nesta terça-feira (23) o decreto (9.539/2021) que institui o calendário oficial de 2022. Ele estabelece os feriados e os dias de recesso e ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração direta, autárquica e funcional do Poder Executivo.

São 11 grandes datas: 1º de janeiro (Confraternização Universal, feriado nacional); 28 de fevereiro a 2 de março, às 14h (ponto facultativo por conta do Carnaval); 14 e 15 de abril (ponto facultativo e Paixão de Cristo); 21 e 22 de abril (Tiradentes e ponto facultativo); 1º de maio (Dia do Trabalho); 16 e 17 de junho (Corpus Christi e ponto facultativo); 7 de setembro (Dia da Independência); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida); 2 de novembro (Finados); 14 e 15 de novembro (ponto facultativo e Proclamação da República); e 25 a 31 de dezembro (Natal e recesso).

Os feriados declarados em leis municipais serão observados pelos responsáveis pelas pelas pastas nas suas respectivas localidades. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ROTA ESA

Com atracação de porta-contêiner chinês, Paranaguá estreia nova rota marítima

Imagem de destaque
POLÍCIA JUDICIÁRIA

Após Vitorino e Araucária, PCPR na Comunidade chega à Ilha do Mel e Campo Magro

Imagem de destaque
CONDENADO

Homem denunciado por homicídios qualificados em Centenário do Sul cumprirá pena em Petrolina

Imagem de destaque
ENTENDA!

Dia do Artesanato: Paraná tem 1.299 artesãos com carteira profissional

Caberá aos titulares dos órgãos do Poder Executivo observar o funcionamento dos serviços essenciais para a população, que não serão interrompidos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá