Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o funcionamento dos órgãos estaduais no feriado de Corpus Christi

13/06/17 às 17:32 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A maioria das repartições públicas do Governo do Estado não funcionará nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, e sexta-feira (16), dia decretado como ponto facultativo. A medida não abrange serviços essenciais, que não admitem paralisação, como hospitais e delegacias. As atividades retornarão normalmente na segunda-feira (19). Os principais museus estarão abertos no feriado e fim de semana. Todas as atividades retornarão normalmente na segunda-feira (19).

Confira o abre e fecha: 

POLÍCIA CIVIL - Todas as delegacias vão atender normalmente, em forma de plantão 24 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO – Os postos do Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) não funcionarão no feriado e fim de semana. A retirada de carteiras nos postos e o agendamento serão interrompidos neste período. Quem precisar de atendimento deve agendar pelo site www.institutodeidentificacao.pr.gov.br

PROCON- O Procon não atenderá durante a quinta e sexta-feira. Mas, os consumidores podem fazer as reclamações pelo site www.consumidor.gov.br.

DETRAN - Não haverá atendimento na quinta e na sexta-feira. Na segunda-feira, o atendimento será das 8h às 14h.

RECEITA ESTADUAL - A receita estará fechada na quinta-feira e na sexta-feira. O atendimento retorna na segunda-feira (19).

CEASAS - As cinco unidades do Central de Abastecimento (Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu) estarão fechadas na quinta-feira. As atividades retornam na sexta-feira, com plantão nas gerências. A administração da Ceasa Paraná estará fechada quinta e sexta-feira.

SANEPAR- As agências da Sanepar estarão fechadas na quinta-feira e na sexta-feira. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (19). Os serviços emergenciais podem ser solicitados pelo 0800 200 0115, pelo aplicativo móvel Sanepar Mobile e site da companhia.

COPEL- Na quinta-feira, não haverá atendimento presencial nas agências em todo o Estado. Na sexta-feira os Postos de Atendimento, nas Ruas da Cidadania em Curitiba, estarão fechados, mas as demais unidades atenderão normalmente.
Informações AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá