Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o funcionamento dos serviços municipais no feriado de Tiradentes

19/04/18 às 18:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina informou, por meio do Núcleo de Comunicação, o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado do Dia de Tiradentes, neste sábado (21). Estarão abertos normalmente os plantões das Unidades Básicas de Saúde de 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória), das 7 às 23 horas; as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo, Jardim Sabará) e o pronto atendimento do Jardim Leonor. 

Também funcionam, o Pronto Atendimento Psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III), a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE).

No feriado, estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM ÁGUA E COMIDA

PCPR prende dono de petshop por maus-tratos a animais em Curitiba

Imagem de destaque
GESTÃO

Plataforma da Celepar chega a 1.100 estabelecimentos de saúde cadastrados no Paraná

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

PCPR investiga abandono de recém-nascido em Palmeira

Imagem de destaque
PARANÁ

Operação Quaresma II, do IAT, aplica R$ 1,2 milhão em multas por crimes ambientais

Transporte coletivo - Funciona com os horários da tabela de domingo.

Trânsito - Os agentes municipais trabalham em escala reduzida, com atendimento de urgência e emergência. Em caso de necessidade, a população pode acionar o telefone 153, da Guarda Municipal (GM).

Feiras Livres - As Feiras Livres e Feiras da Lua têm funcionamento facultativo.

Limpeza Urbana - As atividades de limpeza urbana, como capina e roçagem do mato, conservação das áreas de lazer, varrição de vias e recolhimento de entulhos, param no feriado e são retomadas na segunda-feira (23).

Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela fecham no sábado, reabrindo na segunda, das 8h às 17h.

A coleta domiciliar (rejeito e resíduos orgânicos) segue sem modificações, percorrendo os locais já atendidos aos sábados. 

O recolhimento dos resíduos recicláveis não tem mudanças, já que o atendimento sempre ocorre somente durante os dias de semana. 

Administrativo - Os setores administrativos e de atendimento ao público da CMTU param na sexta-feira (20), às 17h, e retornam à normalidade na segunda, às 8h.  

Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) - A rodoviária tem o serviço normal das equipes operacionais, com recesso apenas das atividades administrativa. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá