Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Copel religa maior parte das unidades consumidoras atingidas por temporal

04/07/20 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de quatro dias trabalhando com uma média de 5 mil serviços diários e centenas de equipes de eletricistas nas ruas de todo o Paraná, a Copel agora atua para religar as últimas localidades que ainda estão sem energia.

No Paraná, restam 71,8 mil unidades consumidoras desligadas - 1,5% do Paraná. As regiões Leste (45,5 mil desligadas) e Centro-Sul (11,6 mil) concentram os serviços.

Curitiba foi praticamente toda religada. Às 18h desta sexta-feira (03) cerca de 1,5 mil unidades estavam sem luz, o que corresponde a apenas 0,17% do município. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DENGUE

Novo boletim registra mais 37 óbitos e 34,2 mil casos no Paraná

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Na Região Metropolitana, as localidades que ainda estão em situação crítica são Antônio Olinto (710 unidades desligadas), Rio Negro (1,3 mil), Quitandinha (4,4 mil) e Campo do Tenente (1,2 mil). No Litoral, Morretes segue ainda com 3 mil desligamentos.

As equipes da Copel seguem trabalhando durante o fim de semana para restabelecer a energia nesses locais. Mais informações: www.copel.com/hpcweb/evento-climatico-mais-grave-da-historia-da-copel-mobiliza-eletricistas-de-todo-o-parana/

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá