Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo com tiro na cabeça é reencontrado e resgatado do Rio Goioerê em Moreira Sales

23/10/18 às 12:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quinze dias depois de ter sido avistado pela primeira vez, um corpo em adiantado estado de putrefação e pertencente a uma pessoa que supostamente foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, foi reencontrado no Rio Goioerê, em Moreira Sales. 

O corpo foi encontrado praticamente no mesmo lugar onde havia sido visto na primeira vez, mas ele desapareceu porque o rio encheu com as chuvas e subiu mais de um metro.  Com quatro dias sem chuva, a água do rio baixou e o corpo foi novamente encontrado e desta vez resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê, sendo recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão, onde poderá ser identificado.

 O corpo tinha dois sinais de perfuração no crânio, que podem ter sido provocadas por um único disparo de arma de fogo, com as perfurações correspondendo a entrada e saída, ou por dois disparos. A certeza se dará somente no exame de necropsia.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENGUE

Novo boletim registra mais 37 óbitos e 34,2 mil casos no Paraná

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Pela situação do corpo, acredita-se que a morte tenha ocorrido há vários meses. A equipe da Polícia Civil de Goioerê vê a possibilidade de o corpo ser reconhecido por algum familiar de pessoas desaparecidas (há quatro na região), mas o reconhecimento definitivo somente acontecerá por teste de DNA.


Fonte: Goio News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá