Linha 4

Publicidade

Corpo de Elias Maluco chega ao IML de Cascavel

Redação Tarobá News

O corpo de Elias Pereira da Silva, de 54 anos, conhecido como "Elias Maluco", chegou ao Instituto Médico de Legal de Cascavel, na noite de terça-feira (23). 

Leia mais: Um dos maiores traficantes do Brasil, Elias Maluco morre na Penitenciária de Catanduvas

O homem estava preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, onde foi encontrado morto na cela, durante à tarde de terça-feira. Ele estava preso desde o dia 19 de setembro de 2002. O homem é acusado por diversas, entre elas, a morte do Jornalista Tim Lopes, registrada no Rio de Janeiro. Além de ser o chefe do tráfico de drogas de todas as favelas comandadas pelo Comando Vermelho. 

Polícias federais de Cascavel e de Foz do Iguaçu foram encaminhados ao presidio para realizar a perícia no local da morte. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio, mas o caso será investigado.

O corpo foi trazido ao IML de Cascavel para exames de perícia, depois será levado para Foz do Iguaçu e translado para o Rio de Janeiro, onde será velado e sepultado. 

 

Prisão
Elias Maluco foi detido no ano de 2002. Ele era considerado um criminoso de alta periculosidade e sempre ficou em presídios de segurança máxima. O corpo do jornalista Tim Lopes foi carbonizado em uma fogueira de pneus, ato conhecido no mundo do crime como "micro-ondas". O cadáver só foi reconhecido após exame de DNA.


Colaboração: Jone Schueter

COMENTÁRIOS

Publicidade