Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Covid-19: Irmãos gêmeos morrem em um intervalo de dois dias no Paraná

16/03/21 às 15:32 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

A história dos irmãos gêmeos, Genilton e Jailson Rodrigues, foi interrompida aos 47 anos pela Covid-19 nesta semana. Os moradores de Ponta Grossa, na Região Oeste do Paraná, morreram no intervalo de dois dias em decorrência da doença. Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentam e prestam homenagem.

O drama da família começou no dia 14 de fevereiro quando Genilton foi hospitalizado com o coronavírus. O empresário não resistiu e faleceu quase um mês depois, na madrugada do último sábado (13). Ficou aproximadamente 20 dias na UTI. Ele era proprietário de uma panificadora, casado e tinha três filhos, sendo um menino de 16 anos e duas gêmeas de 17.

Jailson foi internado exatamente uma semana depois que o irmão, no dia 21, posteriormente precisou ser transferido para UTI e entubado. O cantor não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (15). Era trabalhador autônomo e cantor gospel.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade

Imagem de destaque
PARANÁ

Polícia prende integrantes de grupo especializado em ataque a bancos

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná possui o melhor índice de registro de nascimentos do País

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

Ele não tinha plano de saúde, mas a família decidiu pela transferência para um hospital particular, o mesmo onde estava Genilton. Com isso, foram realizadas diversas campanhas na internet para pagar o tratamento, que teve custo de mais de R$ 100 mil.  

Segundo pessoas próximas dos irmãos, eles eram fãs de futebol e conhecidos pelas brincadeiras. “Assim que vocês serão lembrados por essa alegria que tinham”, publicou uma sobrinha.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá