Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CPI das Horas extras ouvirá secretário de saúde e encarregados dos motoristas

21/03/18 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na próxima sexta-feira (23) os vereadores da CPI das horas-extras realizarão oitivas com o atual secretário de saúde, Rubens Griep, às 14 horas, Elizabeth Rosana de Almeida Zotti, às 14h40, Lailson Miranda Fonseca, às 15h10 e Edinaldo Marcondes de Oliveira às 15h40.

Elizabeth Rosana de Almeida Zotti é chefe da divisão de apoio e administrativo do setor de Logística em Saúde e possui assinatura nos cartões de motoristas, Edinaldo Marcondes de Oliveira foi encarregado dos motoristas da Secretaria de Educação até dezembro de 2016 e Lailson Miranda Fonseca é encarregado dos motoristas da SEMED a partir de janeiro de 2017.

A CPI das Horas Extras tem como presidente o vereador Carlinhos Oliveira/PSC, Olavo Santos/PHS na relatoria e Josué de Souza/PTC como secretário.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade

Imagem de destaque
PARANÁ

Polícia prende integrantes de grupo especializado em ataque a bancos

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná possui o melhor índice de registro de nascimentos do País

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

Entenda
No ano passado, em decorrência de uma série de investigações feitas pelo vereador Celso Dal Molin (PR), verificou-se que havia um número exageradamente alto de horas extras realizadas que foram informadas por meio de tabelas de livre preenchimento. A informação levou o vereador a acreditar em um erro de digitação, por ser impossível a execução de tantas horas extras. Um pedido foi encaminhado ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para esclarecer a real quantidade de horas trabalhadas, especialmente no caso de quatro servidores, que registraram em alguns meses mais de 200 horas extras.

A segunda providência foi instaurar a CPI no Legislativo para investigar possíveis irregularidades existentes na execução e pagamentos de horas extras para os motoristas lotados nas secretarias de Educação e Saúde do município no período de janeiro de 2013 a julho de 2017.

Assessoria de Imprensa/CMC


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBÁNEWS - 9.9147-1096 OU 9.9147-4289

© Copyright 2023 Grupo Tarobá