Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Crea-PR fiscaliza instalações para Expo Londrina 2019

02/04/19 às 23:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Todo cuidado com a segurança tem sido tomado na Expo Londrina. A feira, que deve receber meio milhão de pessoas a partir da sexta-feira (5), passou por uma vistoria nesta terça (2) feita por fiscais do Crea-PR e outras entidades.

Atenção aos detalhes; no parque de diversões a estrutura dos brinquedos e da fiação foi analisada. Fotos e anotações foram para o relatório. A fiscalização do Crea, o Conselho de Engenharia e Agronomia do Paraná, é rotina em grandes eventos como a Expo Londrina. No parque, itens apontados pelos fiscais na vistoria do ano passado receberam melhorias. Pinos de segurança na montanha russa e o aterramento dos fios elétricos para evitar choques. 

O engenheiro responsável pelo parque, que é de uma empresa de Goiânia, disse que a montagem segue padrões específicos. A equipe priorizou os lugares com grande fluxo de pessoas e seguiu para arena de shows. A estrutura metálica e o camarote foram avaliados. O trabalho da equipe ainda não terminou. Para dar conta de todo o Parque de Exposições Ney Braga, mais dois dias de fiscalização estão programados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

Nesta quarta e quinta feira (3 e 4) os principais estandes vão ser vistoriados. Todo o material colhido pela equipe do Crea e das entidades que participaram, como Ministério Público do Trabalho e do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, vão compor um documento que vai para a Sociedade Rural do Paraná. Qualquer problema urgente deve ser corrigido antes do início da feira, que será no fim desta semana.

Reportagem: Heloisa Pedrosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá