Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Crianças do Eureca I lançam livro de poesias

15/08/18 às 16:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi lançado hoje (15) no Eureca I, do Bairro Interlagos (Território Cidadão II), o livro de poesias Novas Vivências, escrito por crianças que participam do projeto, em parceria com o poeta Allonso Tomaz. O lançamento reuniu pais, crianças, representantes da comunidade, o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior, a coordenação do Eureca, entre outros convidados.

O secretário Hudson Moreschi Júnior disse a parceria com o poeta começou há alguns meses e rendeu bons frutos. "Precisamos evidenciar estes momentos, estas parcerias. São atividades que aguçam a criatividade das crianças e, com isso, identificamos talentos e temos os trabalhos de prevenção, visto que atuamos em contraturno escolar, oferecendo atividades de cultura e esporte às crianças; é uma demonstração de trabalho importante de prevenção e protagonismo das crianças".

As primeiras unidades do livro foram distribuídas às famílias, às crianças e aos convidados. As edições foram autografadas pelos autores. “Estou me sentindo muito importante”, disse a poetisa Larissa, ao autografar um dos livros.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá