Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminosos invadem Guarapuava para assaltar empresa de valores

18/04/22 às 06:38 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores de Guarapuava na região central do Paraná, viveram momentos de terror durante a madrugada desta segunda-feira (18), em uma tentativa de assalto na cidade. Criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores.

Os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam todos os acessos da cidade. Segundo informações da Polícia, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas ao serem baleadas. Muitos tiros e gritaria foram ouvidos pelos moradores que ficaram em pânico com a situação. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação dos criminosos. 

Dois veículos foram incendiados em frente ao Batalhão da Polícia Militar para dificultar o trabalho dos policiais. Militares do Exército Brasileiro foram para às ruas para controlar a situação. A Polícia informou que os criminosos fugiram para o interior do estado.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Há suspeito de que os bandidos fazem parte da quadrilha conhecida como Novo Cangaço, que já praticou roubos em várias cidades do Paraná. 

O comandante da Polícia Militar informou que cerca de 30 criminosos participaram da ação, utilizando armamento pesado e carros blindados. As equipes das forças de segurança do Paraná estão nas ruas em busca por esses suspeitos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá