Linha 4

Publicidade

Curso de Formação e Capacitação de Empreendedores amplia oportunidades e crescimento de negócios

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria

Os inscritos no programa de Formação e Capacitação de Empreendedores participaram nesta semana dos primeiros módulos do curso, na sede da AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná).

O curso foi dividido em três grupos específicos de empreendedores: jovens, mulheres e lideranças empresariais. Na terça-feira (23/02), primeira noite de atividade, a Associação recebeu a turma de jovens empreendedores, que tiveram uma aula sobre Introdução ao Empreendedorismo; Principais Pontos de Gestão Empresarial e Empresa com Propósito, ministradas com o professor Alex Santos.

Na quarta-feira (24), foi a vez das mulheres empreendedoras aprenderam mais sobre empreendedorismo Feminino – Visibilidade e Impacto; Características das Empresas Femininas e suas principais necessidades e Como e Por que se formalizar com a consultora empresarial, Claudete Klayme.

E por último, na quinta-feira (25) o grupo de lideranças empresariais se reuniu para obter novos conhecimentos sobre: Gestão Empresarial: principais tópicos; Introdução ao Empreendedorismo; Gestão do Capital Humano; Definição de equipe e Grupo de trabalho e Gestão da inovação na empresa e Engajamento, com a empresária e especialista em recrutamento e seleção, Michele Guedes.

Uma vez por mês, novos módulos do programa serão aplicados aos grupos de empreendedores, com novos parceiros da Associação. O curso de Formação e Capacitação de Empreendedores segue até novembro. Todo o cronograma é gratuito.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade