Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Curso de Formação e Capacitação de Empreendedores amplia oportunidades e crescimento de negócios

26/02/21 às 15:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os inscritos no programa de Formação e Capacitação de Empreendedores participaram nesta semana dos primeiros módulos do curso, na sede da AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná).

O curso foi dividido em três grupos específicos de empreendedores: jovens, mulheres e lideranças empresariais. Na terça-feira (23/02), primeira noite de atividade, a Associação recebeu a turma de jovens empreendedores, que tiveram uma aula sobre Introdução ao Empreendedorismo; Principais Pontos de Gestão Empresarial e Empresa com Propósito, ministradas com o professor Alex Santos.

Na quarta-feira (24), foi a vez das mulheres empreendedoras aprenderam mais sobre empreendedorismo Feminino – Visibilidade e Impacto; Características das Empresas Femininas e suas principais necessidades e Como e Por que se formalizar com a consultora empresarial, Claudete Klayme.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Municípios mais frios receberão R$ 4,1 milhões para atender população em situação de rua

Imagem de destaque
SAÚDE

Mais de 214 mil pessoas foram imunizadas contra a gripe e outras doenças no Dia D

Imagem de destaque
PARANÁ

Gabarito preliminar do concurso já está disponível para consulta

Imagem de destaque
REDE MUNICIPAL

Mallet deverá fornecer acompanhantes especializados a alunos da rede pública com Transtorno do Espectro Autista

E por último, na quinta-feira (25) o grupo de lideranças empresariais se reuniu para obter novos conhecimentos sobre: Gestão Empresarial: principais tópicos; Introdução ao Empreendedorismo; Gestão do Capital Humano; Definição de equipe e Grupo de trabalho e Gestão da inovação na empresa e Engajamento, com a empresária e especialista em recrutamento e seleção, Michele Guedes.

Uma vez por mês, novos módulos do programa serão aplicados aos grupos de empreendedores, com novos parceiros da Associação. O curso de Formação e Capacitação de Empreendedores segue até novembro. Todo o cronograma é gratuito.

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá