Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Data de leilão de veículos públicos é alterada

16/10/20 às 17:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria da Administração e da Previdência adiou a data do leilão para a alienação de veículos do Estado. O dia para visitação dos carros também foi alterado. A mudança foi necessária para ampliar a divulgação do certame.

O processo licitatório teve a abertura da sessão transferida para 3 de novembro, às 9 horas, e o encerramento será em 9 de novembro, nos horários constantes no edital de Leilão Eletrônico 3/2020. Anteriormente, as sessões seriam em 28 de outubro e 3 de novembro, respectivamente. As visitações podem ser feitas entre 3 e 6 de novembro, das 13h às 17h.

Os lotes colocados à venda são compostos de bens usados inservíveis para a Administração Pública, antieconômicos ou irrecuperáveis. O leilão prevê a venda de dez lotes de veículos, em que o lance inicial de cada lote está em R$ 1.101,65, sendo o valor mínimo total do leilão de R$ 11.016,50.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

A sessão ocorrerá pelo Sistema Eletrônico de Leilões, disponível no endereço eletrônico https://leilaopublico.paas.pr.gov.br/. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no mesmo site. Os lances eletrônicos serão efetuados a partir do valor mínimo definido para cada lote, considerando-se arrematante o licitante que fizer o maior lance por lote.

O sistema eletrônico de leilão foi desenvolvido pela Celepar, com base em ferramenta semelhante utilizada no Governo de Minas Gerais. O termo de cooperação entre os dois estados foi assinado em julho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá