Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Depen encaminha nota sobre morte na PEC

11/12/17 às 14:58 - Escrito por Beatriz Baron

Paulo Cesar Neckel, 45 anos, preso na Penitenciária Estadual de Cascavel morreu no sábado (09), e o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná encaminhou uma nota sobre o caso. 

A informação inicial é de que o preso morreu com suspeita de tuberculose. No entanto, o Depen não informou a causa da morte na nota. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel. 

Confira a nota:

"Faleceu na tarde deste sábado (9), o preso Paulo Cesar Neckel, 45 anos de idade, custodiado na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC) desde o mês de setembro. Agentes penitenciários de plantão o encontraram desacordado em sua cela após outros presos solicitarem atendimento médico de urgência, por volta das 15h30. Imediatamente a equipe de saúde da unidade realizou o primeiro atendimento e solicitou o apoio do SAMU. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente o óbito foi confirmado no local pelo médico do SAMU. Como de praxe, a polícia foi acionada e uma perícia foi realizada. O corpo foi encaminhado ao IML para que seja realizado exame de necropsia. Não haviam ferimentos aparentes no corpo."

© Copyright 2022 Grupo Tarobá