Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deputado Requião Filho tem dados roubados e usados em golpe

18/10/19 às 11:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O deputado estadual Requião Filho (MDB) teve os dados usados em um golpe de aluguel de imóveis. O suspeito anunciou um apartamento em Guarujá, litoral de São Paulo, e lucrou R$ 700 com o suposto aluguel do imóvel.

O deputado teve o nome completo e o CPF registrados no contrato. Além disso, a mulher só percebeu que foi enganada quando entrou em contato com Requião Filho.

“Pegaram meus dados na internet e fizeram contrato de locação de móvel com meu nome de um apartamento no Guarujá. Estava vendo o Facebook quando recebi uma mensagem de uma moça dizendo que ela teria alugado o apartamento meu e que o responsável por esse contrato não estava respondendo mais suas mensagens”, conta o deputado.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARCERIA COM UEL

Participação do IDR-Paraná na Expo Londrina terá programação técnica

Imagem de destaque
PEDÁGIOS

Cobranças nas praças de pedágio dos Lotes 1 e 2 são retomadas neste sábado

Imagem de destaque
PARANAVAÍ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo superior a R$ 3 milhões

Imagem de destaque
36 ANOS

PCPR prende homem em flagrante por feminicídio e homicídio em Toledo

Os dois acabaram fazendo boletins de ocorrência – ele em Curitiba e ela em Mato Grosso. Além disso, eles avisaram a Polícia Civil do Guarujá, que já tem pistas sobre o suspeito.

“Tudo indica que ele é de São Paulo. Espero que a polícia encontra ele e ele responda por esse absurdo”, avalia o deputado.

“Fica a dica para quem vai alugar imóveis no verão. Procure sites confiáveis e jamais acredite em ‘negócios da China’. Bons apartamentos e boas casas muito baratas devem levantar a bandeira vermelha”, completou Requião Filho, alertando a população sobre esse tipo de golpe.

Fonte: BandNews FM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá