Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DER adia detonação de rochas em rodovia de União da Vitória

22/05/23 às 21:49 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) adiou a detonação de rochas na obra de estabilização de talude em União da Vitória para esta quarta-feira (24), aproximadamente às 14h. Uma segunda detonação está prevista para o dia seguinte (25). A medida integra os trabalhos no trecho da PRC-466 próximo à Ponte Manoel Ribas, sendo necessária para avançar nos serviços previstos.


A recomendação do DER/PR é que os condutores busquem rotas alternativas nos dias das detonações, pois o trecho ficará bloqueado para limpeza de rochas e terra sobre a pista, não havendo um horário pré-definido para retomada do tráfego. A expectativa é que os bloqueios durem várias horas, variando conforme o volume de material.


Pedestres devem seguir a sinalização emergencial que será instalada no trecho, evitando se aproximarem do local das detonações, garantindo sua segurança.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense


O adiamento da operação, antes prevista para iniciar nesta terça (23), foi necessário após ser detectado movimento nas rochas do talude da PRC-466, trecho das obras em andamento, durante este final de semana.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá