Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Desentendimento termina em briga generalizada, veja o vídeo

14/01/19 às 10:12 - Escrito por Julia Neris
siga o Tarobá News no Google News!

O vídeo de uma briga generalizada na Praia de Caieiras, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou perplexos os internautas que acompanham algumas páginas das redes sociais voltadas à divulgação de notícias do litoral do estado. Publicado na tarde do último domingo (13) pela página do portal “Guaratuba Notícias”, o vídeo mostra o momento no qual uma grande confusão começou no balneário que acabou virando palco de um grande quebra-pau, envolvendo várias pessoas, com direito a socos, pontapés e cadeiras de praia voando.

Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo foi gravado por um banhista que estava no local no momento da confusão e registrou o início da briga que só parou depois da intervenção da Polícia Militar (PM). No vídeo é possível ver algumas mulheres pedindo – aos berros – que os arruaceiros parassem com o barraco em respeito à segurança das crianças que estavam no local.

O motivo da bagunça, segundo os portais “Guaratuba Notícias” e “Agora Litoral”, teria sido a atitude do piloto de um jet-ski ou moto aquática que tentou encostar o veículo na praia. Revoltados, os banhistas teriam tentado impedir que ele “estacionasse” no balneário, e foi aí que a briga teria começado.


Veja o vídeo em Tribuna PR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá