Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Detidos no sequestro de médica eram moradores de Laranjeiras do Sul

22/10/20 às 10:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após 131 horas em cárcere privado, a médica Tamires Regina Gemelli foi resgatada na noite de quarta-feira (21). A jovem foi sequestrada na última sexta-feira(16), em Erechim, Rio Grande do Sul. Segundo as informações da Polícia Civil gaúcha, que realizou uma coletiva na manhã desta quinta-feira (22), o itinerário feito pelos sequestradores foi Erechim, Itá, Chapecó (SC) e na sequência chegaram até Cantagalo, cidade que fica a 60Km de Laranjeiras do Sul, onde a família da vítima reside. O pai dela é prefeito do município paranaense. 

As investigações do crime começaram após o primeiro contato dos criminosos que pediam R$ 2 milhões pelo resgate da vítima. A Polícia Civil do RS, em conjunto com a equipe Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), chegou até o endereço que fica no centro de Cantagalo. O local não levantava nenhuma suspeita por se tratar de uma casa comum. Três pessoas foram presas no local por participação no crime. 

Um dos envolvidos era vigilante de um banco de Laranjeiras do Sul que estaria afastado do trabalho com atestado médico desde a data do sequestro, além dele uma dona de casa, que possivelmente é esposa do vigilante e um taxista também foram presos. O taxista seria o responsável pelo deslocamento com a vítima. Os três detidos são moradores de Laranjeiras, o que leva a polícia acreditar que o crime foi planejado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade

Imagem de destaque
PARANÁ

Polícia prende integrantes de grupo especializado em ataque a bancos

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná possui o melhor índice de registro de nascimentos do País

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

A polícia investiga ainda a participação de uma quarta pessoa. Os sequestradores fizeram três contatos com a família e durante as ligações faziam fortes ameaças, os contato eram mantidos diretamente com o pai de Tamires, o prefeito de Laranjeiras, Berto Silva. 

Segundo a polícia, a vítima relatou que não sofreu agressões e nenhum tipo de violência durante o tempo em que esteve nas mãos dos sequestradores. O cativeiro foi estourado pelas equipes policias na noite de quarta-feira (21), sem pagamento de nenhum valor aos criminosos.  Após o resgate, a jovem foi levada para Laranjeiras e entregue a família. 

Emocionante! Veja reencontro de médica com familiares em Laranjeiras do Sul após sequestro

Dois sequestradores são presos em cativeiro em Cantagalo onde médica foi localizada

Prefeito de Laranjeiras do Sul confirma que filha foi localizada

© Copyright 2023 Grupo Tarobá