Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dez pessoas, incluindo policias são presos em Operação do MP

11/09/18 às 18:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em Peabiru, Centro Ocidental paranaense, foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, a Operação Catarina, ação coordenada pelo Ministério Público do Paraná voltada a desarticular organização criminosa responsável por furtos a bancos e postos de gasolina na comarca e outros estados. Foram presas dez pessoas, incluindo um investigador da Polícia Civil, um policial militar e um PM da reserva (este último responsável por uma empresa de segurança privada).

Para furtar, o bando – conhecido na região como “gangue da marreta” – fazia buracos nas paredes dos locais em que eram mantidos objetos de valor e dinheiro. Os sistemas de vigilância (câmeras e alarmes) eram desativados.

Os acusados foram identificados a partir de interceptação telefônica, autorizada pela Justiça. Entre eles foi localizado um criminoso conhecido nos meios policiais de Santa Catarina. Também há indícios de ações da quadrilha no Rio de Janeiro. A Promotoria de Justiça de Peabiru, responsável pelo trabalho, informa que as investigações prosseguem, sob sigilo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Morador assusta vizinhos com tiros, aponta arma para PM e acaba morto

Imagem de destaque
247 MUNICÍPIOS

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios

Imagem de destaque
LEVANTAMENTO

Venda de carros elétricos cresce 123% no primeiro trimestre de 2024 no Paraná

Imagem de destaque
CONFIRA

MON promove oficina artística para crianças de 1 a 2 anos na próxima quinta-feira

MPPR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá