Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia da Bondade: Ainda dá tempo de entregar a sua doação

20/06/19 às 12:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Está quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, é mais uma vez uma data especial o Dia da Bondade, ação de solidariedade que ajuda milhares de pessoas. A movimentação está intensa no Muffato da avenida Duque de Caxias em Londrina e Muffato da avenida Carlos Sawade em Cambé. 

Todas as doações são entregues para voluntários que separam os itens (sapatos, blusas, agasalhos, cobertores, entre outros). Depois, diferente dos anos anteriores as entidades recolhem os donativos no próprio ponto de entrega de cada cidade. Tudo isto com o apoio da Provopar que está orientando os beneficiados.

As doações começaram há alguns dias em todas as lojas do Muffato. Em Cambé, mais de 25 parceiros estão oferecendo serviços para a comunidade e muitas atrações. No ponto de entrega de Londrina, na avenida Duque de Caxias, você também pode aproveitar muitos shows musicais com bandas locais e regionais, recreação infantil, serviços e informações sobre saúde. Em Londrina e Cambé o evento acontece das 9h às 17h.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENGUE

Novo boletim registra mais 37 óbitos e 34,2 mil casos no Paraná

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

As doações não param de chegar, um balanço prévio apontou que até o 12h desta quinta-feira (20), 45000 peças de roupas e 400 quilos de alimentos já tinham sido arrecadados no Muffato da avenida Duque de Caxias em Londrina. Já em Cambé, em apenas uma hora de evento já tinham sido doados 1.380 itens. São mais de 200 voluntários trabalhando. 


Com informações TV Tarobá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá