Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia da Bondade: confira como foi a manhã no Muffato da Duque

20/06/19 às 13:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O fotografo Fábio Camargo registrou vários momentos do "Dia da Bondade", na avenida Duque de Caxias em Londrina. O lema da ação é 'Não doe luxo, nem lixo. Doe Carinho’, tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e cobertores. E também oferece atrações e serviços para a população.  

O ciclo de amor começa no ponto de doações. A Lourdes Adriana Antonietto sempre aproveita essa data, o Dia da Bondade, para ser solidária. A Elaine Konschinks também, tem satisfação em fazer o bem. No Super Muffato da Duque de Caxias um dia de festa. Apresentação de karatê e dança. Nos estandes saúde, medição de glicemia, pressão e informações nutricionais. Também tem espaço para a beleza, maquiagem e corte de cabelo. Quinze alunos da escola CFP Casa de Talentos doam o serviço, tudo de graça. E tem lanchinho.

Para dar conta das doações 210 voluntários trabalham sem parar. No Dia da Bondade os voluntários sabem que quem precisa tem pressa. É por isso que as doações foram separadas em poucas horas. Aqui tem roupas e calçados femininos, masculinos e infantis. Tudo pronto para as ONGS que vão vir buscar. Nesta edição uma novidade, 50 entidades pegam as doações já ao longo do dia. A expectativa é ajudar cerca de 15 mil pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MPPR

Mortes em confronto com policiais militares e guardas municipais recuam 28,7%

Imagem de destaque
PROGRAMA

Ganhando o Mundo 2025: com 5,7 mil inscritos, processo de seleção vai até 19 de abril

Imagem de destaque
ATUALIZAÇÃO

Novo boletim: obras de revitalização da Orla de Matinhos atingem 94% em março

Imagem de destaque
PRESENCIAL

ESPP abre vagas para especialização em saúde pública em Guarapuava e Londrina



reportagem Heloisa Pedrosa / Fotos: Fábio Camargo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá