Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Distritos de Cascavel devem ter energia reestabelecida ainda hoje

27/10/21 às 18:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Copel emitiu uma nota nesta quarta-feira (27), sobre a retomada do abastecimento de energia em localidades afetadas pelo último temporal, que atingiu as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.

Segundo a Copel, o número de domicílios sem energia caiu praticamente pela metade, no momento são cerca de 1,2 mil sem fornecimento de energia elétrica. Ao todo no Paraná, são 9,3 mil imóveis "deligados", sendo a maioria deles, 7 mil, na região Noroeste.

Ainda segundo a Copel, os domicílios de alguns distritos de Cascavel (Sede Alvorada, São Salvador, Campo Bonito, Sertãozinho, Linha Peroba, Ramal Rio 47 e Ramal San Martins), que eventualmente estavam sem energia ainda na manhã de hoje, devem ser praticamente todos energizados até o final do dia.  

Leia mais:

Imagem de destaque
PROJETO DA POLÍCIA PENAL

Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade

Imagem de destaque
VEJA DADOS

Pesquisa do IBGE aponta nascimentos em queda e casamentos em alta no Paraná

Imagem de destaque
CULTURA AFRICANA

Secretaria da Educação lança caderno para estudo da cultura afro-paranaense nas escolas

Imagem de destaque
PROVA NO DIA 14

Concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná tem mais de 35 mil inscritos

Confira a nota da Copel:

Desde a manhã de hoje, caiu praticamente pela metade o número de domicílios sem energia em decorrência do último temporal nas regiões Oeste e Sudoeste: cerca de 1,2 mil no momento. As equipes da Copel continuam focadas nos trabalhos de recomposição das redes elétricas danificadas pelo evento climático de maior proporção em danos causados nos municípios do interior do Estado.  

Os domicílios de alguns distritos de Cascavel (Sede Alvorada, São Salvador, Campo Bonito, Sertãozinho, Linha Peroba, Ramal Rio 47 e Ramal San Martins), que eventualmente estavam sem energia ainda na manhã de hoje, devem ser praticamente todos energizados até o final do dia.  

Após a reenergização dos circuitos principais, caso reste algum consumidor sem energia nessas localidades, a Copel orienta a entrar em contato através dos canais de atendimento para comunicar o problema.

A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.  

A mobilização de eletricistas e técnicos da companhia continua em todo o Paraná até que o último domicílio seja religado. No momento, 9,3 mil imóveis seguem desligados, sendo a maioria deles na região Noroeste (7 mil).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá