Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois sequestradores são presos em cativeiro em Cantagalo onde médica foi localizada

22/10/20 às 07:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta quarta-feira (21), o pesadelo acabou para todos, a médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva foi resgatada em um cativeiro em Cantagalo.

Leia mais: Prefeito de Laranjeiras do Sul confirma que filha foi localizada

Emocionante! veja o momento em médica sequestrada reencontra família

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Imagem de destaque
SESA

Paraná participa das ações da 22ª Semana de Vacinação das Américas

Imagem de destaque
OBRA

Sanepar vai vistoriar ligações de esgoto em 2 mil imóveis de Centenário do Sul

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidentes geraram custo de R$ 36 milhões ao SUS apenas entre 2022 e 2023

 Ação de resgate foi um trabalho em conjunto de policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), do Paraná, e do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), do Rio Grande do Sul.

 Conforme informações dois homens e uma mulher, foram detidos no cativeiro onde a médica era mantida refém. De acordo com a Polícia Civil, Tamires estava bem e não tinha ferimentos. Ela permaneceu por mais de 130 horas em poder dos criminosos, o sequestro mais longo da história do Paraná

 Tamires foi sequestrada na manhã da última sexta-feira (16), quando saia de seu consultório onde trabalha na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim/RS.

 O veículo dela e uma bolsa foram localizados na mesma tarde do rapto as margens de uma rodovia no Bairro Copas Verdes a cerca de 40 Km do local. Logo após as diligências avançaram até o resgate da médica.

 Não há informações sobre pagamento do resgate. Na segunda-feira (19), a família desmentiu a informação de que os sequestradores haviam pedido R$ 2 milhões pelo resgate da vítima. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime, bem como a motivação do sequestro.


 Portal Cantu

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá